Após recurso, Flamengo e Renascer garantem vaga na final da Copa das Arenas

Uma reviravolta mudou a final da Copa das Arenas 2022, promovida pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). Nesta quarta-feira, 20, Flamengo e Renascer, que tinham sido eliminados no último sábado (16), voltam a disputar o campeonato após terem recursos deferidos pela Comissão Disclinar, que comprovou a escalação irregular de jogadores pelos times adversários.

 Na semifinal, a equipe do Universidade havia vencido o Flamengo pelo placar de 3 a 1 e o Japão tinha eliminado o Renascer por 1 a 0 e estavam garantidos na final. 
 
 De acordo com o capítulo 5, Art 5°, do regulamento da Copa das Arenas, não é permitido a utilização de jogadores federados em qualquer categoria da Federação Amapaense de Futebol (FAF).
 

Agora, a final da Copa das Arenas 2022 será entre Flamengo e Renascer, nos masculino, e São Tiago e Bailique, no feminino. A decisão acontecerá no próximo sábado, 23, na Arena Chico Noé, no bairro Laguinho. Além dos troféus e medalhas, os campeões receberão premiação em dinheiro e materiais esportivos.

Veja também

Comercial VasconcelosMacapá e Santana
Farol e Cia
Studio Pilates Bem Estar