Trem arranca empate no fim e segue sem vencer na série D

E o Trem Desportivo Clube segue sem vencer no campeonato brasileiro Série D. Dessa vez a equipe empatou em 2 a 2 contra o Porto Velho.

A partida começou agitada, e logo aos 13 minutos o Porto Velho deu o primeiro susto na torcida do Trem. O atacante Wembley chegou em velocidade driblou o goleiro e chutou na trave do goleiro Deco.  O Trem respondeu aos 19 minutos em cobrança de escanteio Dudu recebeu a bola sozinho, mas acabou chutando para fora.

No início da segunda etapa, a partida complicou para o Trem. Logo no primeiro minuto do jogo o juiz da partida marcou um pênalti para o Porto Velho. Yan cobrou e converteu o pênalti abrindo o placar para a equipe de Rondônia. Após 3 minutos o Porto Velho ampliou o placar com Yan novamente, o goleiro Deco saiu errado e o atacante fez o gol de cabeça. O Trem esboçou a reação somente aos 36 minutos, Tharcio aproveitou o bate e rebote na área e diminuiu a diferença para o rubro negro. E aos 39 minutos Aleilson faz o segundo da locomotiva após rebote na área.

O próximo compromisso do Trem pela série D é contra o Humaitá na próxima segunda feira, às 20h15. A locomotiva soma somente 2 pontos na competição, e pode se complicar na competição caso não consiga a vitória.

Veja também

Comercial VasconcelosMacapá e Santana
Farol e Cia
Studio Pilates Bem Estar