Independente e Santos - AP ficam no empate e Carcará volta para  final do Amapazão após 19 anos

Foto: Costa Filho/Luan Coutinho
Redação: Luan Coutinho

Em um estádio cheio, Independente e Santos - AP jogaram valendo a segunda vaga da final do Amapazão. O Carcará tinha a vantagem do empate já que foi a segunda melhor campanha do Amapazão.

O Independente começou equilibrado e logo aos 9 minutos o Independente abriu o placar com Lucas Rondineles. O Santos -AP não demorou para reagir e aos 20 minutos teve a chance do empate. O zagueiro Juan foi derrubado na área e o árbitro Jeferson Nascimento marcou penalti. Fabinho converteu e deixou tudo igual. O Santos -AP cresceu no jogo e obrigou o goleiro Lucas a fazer boas defesas antes do fim da primeira etapa.

A segunda etapa foi sem criatividade das duas equipes. O Santos -AP ainda assustou o gol do Independente com uma bola no travessão. Mas somente esse lance levou perigo. No fim da partida ainda aconteceram confusões generalizadas que acabaram com o jogo.

O meia Lucas Rondineles falou sobre a classificação do carcará para a final. " Só Deus sabe a luta que a gente passa treinando todos os dias e hoje com o trabalho da equipe e graças a Deus conseguimos chegar na final.", Disse o meia do Independente.

As finais ainda não tem data definida. Tudo vai depender do jogo da Série D entre Trem e São Raimundo - RR. Caso a Locomotiva vença, a data das finais deve ser alterada.

Veja também

Comercial VasconcelosMacapá e Santana
Farol e Cia
Studio Pilates Bem Estar