Com polêmica no fim, Trem vence o Santana de virada na estreia do Amapazão

Foto: Rosivaldo Nascimento


A estréia do Amapazão 2022 contou com muita emoção. O Trem venceu o Santana por 3 a 2, no estádio Zerão. A equipe do canário tinha apenas 3 jogadores no banco de reservas já que não conseguiu inscrever todos os jogadores no BID da CBF.

O primeiro tempo começou muito movimentado e logo aos 8 minutos " Danilo Lorinho", abriu o placar para o Santana, o atacante ainda teve mais uma chance para fazer o gol, mas o goleiro Deco fez uma boa defesa. O Trem conseguiu chegar ao empate aos 22 minutos, Aldair de cabeça fez o gol de empate da Locomotiva. O time do Santana tinha como principal arma o atacante "Danilo Lorinho", que mais uma vez  teve uma boa chance e o goleiro Deco fez uma boa defesa. O Trem ainda teve uma última chance no primeiro tempo, Balão Marabá  recebeu cruzamento do Neto e desviou de cabeça, o goleiro do Santana, Felipe, fez boa defesa.

No segundo tempo a equipe do Santana começou a sentir o cansaço e aos 11 minutos veio o gol da virada do Trem com Kariri. Aos 29 minutos do segundo tempo "Danilo Lorinho" , recebe bola cruzada e empurra para o gol marcando seu segundo gol na partida. O Santana decidiu se defender, e aos 53 minutos o árbitro marcou penalti para o Trem, a equipe do Santana foi a loucura. Balão Marabá fez o terceiro gol e o jogo foi encerrado.

O próximo compromisso do Trem é pela Série D, a equipe encara o Amazonas na segunda feira, no estádio Zerão. Já o Santana deve espera um recurso do TJD, se o campeonato deve continuar ou se será paralisado.

Veja também

Comercial VasconcelosMacapá e Santana
Farol e Cia
Studio Pilates Bem Estar